Sobre

Sou formado em Administração Pública ao invés de algum outro título que me trouxesse mais próximo à natureza. Segui uma carreira que pudesse me trazer sucesso, talvez em um conceito pouco vago e nada pessoal, mas segui. Acontece que, depois de uns bons anos em um escritório, eu comecei a sentir que me faltava algo e tomei a decisão de sair e procurar.

Sempre fui bastante ligado à natureza, fui criado assim, acampando, cultivando horta em casa, passando os verões na fazenda do meu avô e a família tendo um hábito de consumo um pouco menos acelerado e mais natural. E apesar da aparente calma que tínhamos em Alphaville havia o outro lado em São Paulo com horas de trânsito e alguns outros estresses da cidade.

Cursei meu bacharelado na UNESP em Araraquara e após 5 anos de muito aprendizado acumulado no curso de Administração Pública e muito, mas muito mais, acumulado para a vida, me encontro em 2010 em um programa de trainee que tanto almejava. Trabalhei na Linde durante 6 anos e cresci muito lá dentro também, fiz grandes amigos e acumulei muitas experiências nessa curta carreira bi-nacional entre Brasil e Alemanha.

E foi exatamente na Alemanha que se deu a quebra. Me encontrei meio órfão no mundo e vivendo um contexto particular que ansiava por mudanças. Meio que de repente me encontrei completamente livre de qualquer amarra que me pudesse prender a qualquer coisa e me vi obrigado a pensar. Ideias surgiram, tentei expandir meus horizontes e pensamentos, conhecer e viver o novo, dar espaço às ideias. Desse caldeirão de sentimentos e pensamentos me surgiu um sonho, e a cada dia que passava a pequena faísca crescia e eu adicionava um novo traço ao meu plano. Hoje esse plano já tem um pouco mais de forma, mas continua sendo desenhado (como sempre será) a cada segundo de novas descobertas.